Memories III

Os Eneps (encontros nacionais de estudantes de psicologia) trazem à memória mil e uma histórias que acho por bem não as revelar por aqui...ficava tudo escandalizado e não vale a pena...:P Ficam as fotos para recordar.












O Primeiro foi nas Açoteias, no algarve. Destas 5 amigas, só duas é que foram...estas aqui da foto. Em termos de união entre estudantes, tradições e gritos académicos não houve mais nenhum como este. Ficam para a história frases como: "Sssstripas...querem ssstripas?" "Sou geneticamente egoista!" "Esta ou esta?" ;)



O segundo foi em Mira, na Quinta da Lagoa de Mira e neste ja conseguimos convencer outras duas a virem. Era Natal como podem ver e o sítio é simplesmente lindo. Desde as famosas cantorias no telhado às limpezas às tantas da noite e mergulhos numa piscina gelada tudo aconteceu neste Enep... "A porta da rua é a serventia da casa" "Paula...está um homem na tua casa de banho..." "Estão morcegos la em casa" "Têm lenha?"


O terceiro e último foi em Santiago de Compostela! Uma viagem muito longa e umas instalações muito mazinhas. Valeu pela cidade que é muito bonita, pelas conversas e pela partilha. Aqui continuamos a ser só 4 mas trocámos uma das gajas. :P Daqui não me recordo de frases famosas, as amigas podem-me ajudar?

segunda-feira, 24 de março de 2008

2 Comments:

Maléfica said...

Já q ninguém comenta deixa ser narcisista!lolol isto dos posts se chamarem memories, será q a Barbara Streisand ainda vem cantar p aki?lol

Hannah said...

Espero bem k naum....K a mulher é um susto. :P

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger