Memories IV

At last but not the least as fotos de aventuras não académicas....:P
Foram alguns os sítios e situações que mereceram um click da máquina de fotografar, aquela velhinha, ainda de rolo. São algumas dessas que vou por aqui. As outras, as digitais...que as ponham outra das autoras!!! Ouviram???

Avante camarada avante! Uma das melhores festas do país, não há festa como como esta não é? :P À parte de todas as questões políticas, porque não são essas as razões que nos levam ao avante, estes dias são uma loucura. E este, que foi o nosso primeiro, foi realmente o melhor. Depois já se seguiram muitos mais...pode ser que apareçam por aqui também fotos desses. :P Este ano há mais!


Esta viagem dava para um post inteiro ou até mesmo um blog inteiro. Se contarmos com a quantidade de fotos que tenho.... Barcelona!

Fomos 4 pessoas, 3 das 5 do blog. E lá encontramos mais 2 em erasmus...Muitos dias de cultura....
<---------------------



... de parvoice e disparates ---------------->









... e também de diversão e de voltar a sentir como é bom ser criança!

















Sei que estamos sempre a falar de que temos de lá voltar mas que isto ainda não passou de boas intenções. Há que pegar nas outras duas e fazer disto realidade, não acham?






segunda-feira, 24 de março de 2008

2 Comments:

Maléfica said...

Epah, até me vieram as lágrimas aos olhos, tudo tão boas recordações... lindo lindo lindo!!Este ano temos q combinar o Avante c tempo, entretanto Barcelona seria escelente, mas e Amesterdão?eheh
Lembras-te dakela foto em Barcelona do jantar, há uma hilariante em q só se vê os meus olhos debaixo da mesa........lololol e vcs na conversa!!lololol (n consigo parar de rir)

Anónimo said...

Deixa ca ver se isto dá!...
Já tou c inveja do q vcs terão passado :p

E q pena eu n vos ter podido acompanhar sp p todo o lado :(

Mas enfim, agora se Deus quiser puderei retomar o tp perdido e adorei a ideia de irmos a Barcelona!

Beijocas p todas

Kleiniana

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger